Muro de vidro: tendência que veio para ficar; conheça!

por klauzer17@

Muro de vidro: tendência que veio para ficar; conheça!

por klauzer17@

por klauzer17@

Que tal trocar os muros de tijolos ou cercas comuns por um muro de vidro, sem jamais perder a segurança e resistência? Como qualquer outro tipo de muro, é uma estrutura que fica ao redor do terreno ou imóvel, que tem como objetivo proporcionar segurança e demarcar o espaço.

Primeiramente, a opção do muro de vidro é mais glamourosa, elegante e, ainda, muito fácil de limpar e manter e está cada vez mais presente nos projetos. Também oferece a possibilidade de combinar o vidro com outros materiais, como ferro e madeira.

O muro de vidro é uma boa alternativa para casas, prédios e estabelecimentos comerciais. Por exemplo, em casas, o muro de vidro deixa à mostra os jardins e paisagismo. Para garantir a privacidade, você pode optar por vidros foscos em todo o muro ou parte dele.

Por outro lado, já em prédios, o material transparente facilita a identificação de visitantes na portaria e também permite a visibilidade do projeto arquitetônico pelo lado de fora, jardins e outros ambientes. Fica incrível!

Igualmente importante destacar que em prédios comerciais o muro de vidro também é um grande aliado. Além disso, a facilidade de limpeza deste material é uma característica que faz a diferença!

Conheça um pouco das vantagens e alguns detalhes da instalação de um muro de vidro aqui no Blog da Klauzer Box!

Vantagens do muro de vidro:

– Moderno, valoriza o projeto arquitetônico e paisagístico da fachada e dá mais destaque ao imóvel;

– Altamente durável;

– Fácil manutenção e limpeza, não depende de muito tempo e desperdício de produtos de limpeza, basta utilizar água e sabão;

– Exige pouca ou nenhuma reforma e dispensa retoques de pintura;

– Proporciona segurança, porque além de resistente, o vidro dificulta invasões por escalada, por ser mais liso e escorregadio; ainda mais, a resistência é garantida.

Você precisa saber antes de instalar seu muro de vidro:

O vidro utilizado geralmente é o temperado e tem espessura de aproximadamente 10mm;

Sua segurança está garantida, já que o vidro temperado é altamente resistente: ele passa por um processo térmico no qual a dureza e resistência são aumentadas, chegando a ser até seis vezes mais resistente a impactos do que um vidro comum;

Para manter o visual sempre bonito, é importante prezar pela limpeza frequente.

Ficou interessado em incluir um muro de vidro no seu projeto residencial ou comercial? Como resultado você vai ter um visual moderno, elegante, prático e extremamente durável!

Entre em contato com a Klauzer Box e solicite um orçamento agora mesmo!

Conheça outros serviços em nosso portfólio.

Top