Modernidade e segurança? Tem como!

por klauzer17@

Modernidade e segurança? Tem como!

por klauzer17@

por klauzer17@

 

Por muito tempo as pessoas deixaram de apostar no uso do vidro por receio de perderem a privacidade e segurança. Porém, atualmente existem uma gama enorme de possibilidades de modelos de vidros e cores para qualquer tipo de projeto. Esse material em fachadas é uma excelente escolha para quem quer manter a interação do interior com o exterior do imóvel ou residencial. Outro ponto importante é a maior luminosidade do ambiente interno e a diminuição de gasto com energia elétrica, que por exemplo, pode ser oferecido pelo vidro laminado e afins.

O vidro é um produto multifuncional que pode ser aplicado na fachada de casas, apartamentos e empreendimentos comerciais.  Ele proporciona segurança e beleza aos projetos, além de oferecer vários benefícios ao ambiente interno.

 

4 motivos para apostar em uma fachada de vidro.

 

Aproveitamento da luminosidade

O vidro permite um maior aproveitamento da luz natural no ambiente, o que pode gerar, inclusive, menos gasto de energia. Sendo uma das principais tendências mundiais em decoração, não só pela economia dos recursos naturais, mas como forma de integração com o meio ambiente e conforto visual.

 

Facilidade de limpeza

A manutenção do vidro é simples e fácil, basta apenas utilizar os produtos certos. Está garantida a praticidade.

 

Beleza

O vidro agrega beleza de forma leve e traz modernidade ao projeto. É uma alternativa segura e elegante para substituir à altura os materiais tradicionais que estamos acostumados a ver, tanto em projetos residenciais quanto comerciais.

 

Durabilidade e resistência

Os vidros são feitos para durar para sempre porque não envelhecem ou estragam. Porém, é necessário realizar uma manutenção regular. Os vidros laminados e laminados temperados são os mais indicados para o uso em fachadas por causa de sua grande durabilidade e resistência.

Top